segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lady Gaga expulsa Adam Lambert de sua festa de aniversário

Lady Gaga e Adam LambertO evento mais gay de Los Angeles depois da parada gay aconteceu essa semana quando Lady Gaga resolveu comemorar seus 25 anos com uma festa colossal. E claro numa festa dessas é óbvio que haveria penetras, mas ninguém esperava um penetra no nível de Adam Lambert.

O cantor assumidamente gay não foi convidado pela cantora, porém Adam foi de penetra para a festa como convidado da banda Scissor Sisters. Não contente em ter entrado na festa exclusiva, segundo testemunhas, Lambert ficou completamente embriagado e decidiu "agir como um animal. Ele ficava pulando em cima das mesas, cadeiras e gritando. Quando troxeram o bolo ele tentou atirar no rosto de Gaga". disse um dos convidados da festa. A partir desse instante, Gaga pediu aos seguranças que o retirassem do local.

Um representante de Lambert não quis comentar o incidente, porém o cantor comentou o fato no seu twitter. "Minha mão ainda dói. risos. Estava tentando fazer um gesto celebratório para a Gaga estilo piñata... ao invés disso meu pulso está todo ferido e o clube tem um buraco no teto. #tosco".

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...