quarta-feira, 23 de março de 2011

Rio de Janeiro: Inauguração de igreja gay reúne cerca de 300 pessoas

Igreja Cristã Contemporânea lota em sua inauguração em Madureira

igreja Contemporânea 2A Igreja Cristã Contemporânea (ICC) inaugurou na noite do último sábado, 19, seu novo prédio, em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, com capacidade para 200 pessoas, mas o espaço foi pequeno para o povo que foi conferir a abertura do novo templo – cerca de 300 pessoas, segundo a Igreja.

A noite foi aberta com um dos fundadores da ICC, o pastor Marcos Gladstone, lendo livro de Isaías, capítulo 60. O trecho diz que quando colocamos nossas vidas no Reino de Deus, tudo começa a prosperar, e que Deus precisa de pessoas que estejam dispostas a fazer sua obra.

igreja Contemporânea 1A nova casa de Jesus recebeu pastores, diáconos, obreiros, membros e cerca de 50 visitantes de várias partes do Estado do Rio para uma noite onde se louvou muito e se cantou muito. A celebração foi encerrada com a leitura do texto bíblico que sempre é citado em todo encerramento dos cultos, o de I Pedro 2:9-10.

Com a inauguração em Madureira, a Igreja Cristã Contemporânea passa a ter quatro templos no Rio (Lapa, Nova Iguaçu e Campo Grande) e um em Belo Horizonte.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...