quinta-feira, 24 de março de 2011

“Não sou gay, mas tenho amigos gays”, diz o ex-BBB Rodrigão

Brother diz que quer se acertar com Adriana e que se chateou com Daniel

Rodrigão BBBO jeito reservado de Rodrigão, um dos solteiros que foi mais cobiçado no BBB 11, levantou comentários na casa sobre sua sexualidade.

Eliminado do programa nesta terça (22), o modelo disse em entrevista ao jornal carioca O Dia, desta quinta (24), que não é gay.

- Me chateei com Daniel, que falou coisas de mim. Mas só lamento. Não sou gay, mas tenho amigos gays e temos uma ótima relação.

Rodrigão ainda disse sempre se deu bem com o assédio das mulheres.

O modelo teve um breve affair com Adriana dentro da casa, mas afirmou que quer conversar com ela para resolver as coisas.

- É difícil falar só por mim. Temos que ver a vontade dos dois.

A moça traiu o namorado para ficar com Rodrigão. O modelo não condena a traição da loira.

- Não posso falar, nem julgar, mas teremos uma chance aqui fora.

fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...