quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Modelo Transexual é pivô da separação de Kelly Osbourne e Luke Worral

Kelly Osbourne e ciaDesde que terminou seu noivado com o modelo Luke Worral, a cantora Kelly Osbourne vem ouvindo de muita gente (homens e mulheres) que seu noivo já tinha dormido com eles.

O casal se separou em dezembro depois que a modelo Elle Schneider revelou à Kelly que tinha um caso com Luke. Detalhe: Elle é transexual.

A modelo conheceu Worrall em uma festa e diz que desde o início Luke sabia o que queria. "Ele não me deu tempo para pensar. Praticamente pulou em mim. Ele é um amante agressivo e apaixonante e imediatamente começou a me beijar. Ele estava muito na minha e eu não me preocupei". Schneider disse também que Worrall é bissexual e que ele não tinha problema nenhum com o fato de ela ser transexual. "Quando ele me conheceu na festa, as pessoas com quem eu estava eram todas transexuais ou drag queens. Era óbvio que eu fazia parte do grupo. Mais tarde na mesma noite quando nos encontramos eu disse a ele que era transexual e ele me respondeu que não tinha problema nenhum".

Resultado da história: Elle contou a Kelly e a cantora se separou do modelo. Agora as duas são amigas.

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...