quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Marido de Lucival, do BBB, fala da amizade do brother com Daniel e garante: ‘Não tenho ciúme’

bbb Lucival e DanielOs lados A e B dentro do confinamento do “Big Brother Brasil 11” estão em pé de guerra no jogo. Mas essa rivalidade entre as duas casas passa longe da amizade entre Daniel e Lucival. O pernambucano do grupo Azul e o baiano da equipe Verde são unha e carne no programa. Conversam, fofocam, trocam opiniões sobre o jogo e, principalmente, têm feito muita gente rir aqui fora, graças ao “Tricotando com DaLu”, brincadeira que a edição do reality faz nas noites de eliminação.

— Eu me divirto muito com eles. Daniel é engraçado, e Lucival tem também as tiradas dele. Os dois são gays, então se identificaram lá dentro — aposta Alex Galletti, marido de Lucival, que continua: — Eles não são fofoqueiros. Esta é uma imagem que, de repente, a edição quer mostrar, mas eles analisam o que acontece no jogo assim como todos os outros participantes.

Para Jacqueline Araújo, melhor amiga de Daniel, os dois têm que se unir como aliados, mesmo sendo de casas opostas:

— Daniel tem uma capacidade de entrosamento muito grande, mas só com poucos é amigo de verdade, como está sendo com Lucival. Os dois são ótimos observadores, por isso se dão tão bem e fazem juntos aquelas análises do jogo. Não consigo vê-los como rivais.

Mesmo com tamanha amizade entre os confinados, Alex, que quer conhecer Daniel aqui fora, garante que não tem ciúme do marido:

— Eu tenho certeza do que sinto e quero para minha vida, e sei que Lucival também sabe.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...