quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maria Gadu desconversa sobre casamento gay e diz que não vai levantar essa bandeira

Em coletiva, Maria Gadú fala sobre carreira, parcerias e casamento gay

Maria GadúEm entrevista coletiva que rolou logo depois do show que Maria Gadu fez na abertura do Festival de Verão de Salvador nesta quarta-feira, 2, a cantora revelou que não pretende levantar bandeira gay nenhuma.

Quando perguntada sobre o casamento gay, Gadu declarou: “Não consigo ter uma opinião, porque pra mim o amor é genuíno e eu não enxergo a maioria do meu público como gays ou não, eu vejo as pessoas. Para mim a escolha sexual é uma expressão do livre arbítrio e é por isso que eu não levanto a bandeira gay, porque para mim é uma coisa natural”.

Ok. Mas fica difícil entender. Cantoras como Wanessa, Sandy e Claudia Leitte já disseram várias vezes que apoiam o casamento gay. Porque Maria Gadu fica em cima do muro numa questão tão em voga?

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...