sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga lança a música 'Born this way' na internet

ladygaga_bornthisawayA cantora Lady Gaga lançou nesta sexta-feira em site oficial a sua nova música de trabalho, "Born this way", que dá nome a seu próximo disco. Horas antes do lançamento, no entanto, o single já podia ser encontrado no blog de Perez Hilton e, logo depois, já estava disponível no YouTube e em outros sites de compartilhamento de arquivos.

(Ouça 'Born this way')

Ainda nesta sexta, a música estará oficialmente disponível no iTunes. O blogueiro Perez Hilton disse à MTV News que a canção é assumidamente gay e que "é também universal, que pode se relacionar com todos. Uma das melhores músicas de Lady Gaga."

Gaga vai cantar a nova música ao vivo pela primeira vez no domingo, na cerimônia do Grammy, em que está indicada a seis prêmios. O álbum, no entanto, chega às lojas apenas em 23 de maio.

Em entrevista à edição de março da "Vogue" , a cantora disse que pretende que seu próximo disco seja o melhor da década. De acordo com a polêmica artista de apenas 24 anos, seu fãs merecem "nada menos" que isso, e ela não vai lançar algo "da moda".

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...