quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB: Diana revela: ‘Nunca deixei de ficar com homem, mas eu prefiro ficar com mulher’

bbb dianaSe o ‘BBB 10’ foi colorido, imagina só o que não é o ‘BBB 11’. Ariadna, a transexual do programa, já se despediu do confinamento, mas a casa ainda tem os gays Daniel e Lucival, além da carioca Diana. A loura já tinha assumido ser bissexual, e nesta madrugada, num papo com Janaína, ela revelou: “Nunca deixei de ficar com homem, mas eu prefiro ficar com mulher”.

Diana lembrou um antigo relacionamento, que terminou porque a menina não queria se assumir. Depois elas voltaram, mas a preocupação em se assumir voltou junto. “Meu perfil é de mulher é bonita, interessante. Gosto de mulher com atitude, mas não com masculinidade”, contou.

A carioca do Bairro Peixoto também falou sobre o clima de paquera na casa: “O clima da casa é meninos querendo pegar meninas, e eu odeio rótulo. Namorei quatro anos, fui casada e depois tive três namoros rápidos. Eu não levanto bandeira lá fora, porque vou levantar aqui?”.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...