sábado, 11 de dezembro de 2010

São Paulo terá ato contra homofobia neste domingo

Beijaço será realizado em doceria processada por preconceito

Uma manifestação de combate ao preconceito contra homossexuais está programada para este domingo, na Alameda Campinas, no bairro Jardins, São Paulo.

Os participantes foram convocados pelas redes sociais e farão um beijaço no local onde fica uma doceria que está sendo processada por discriminar um casal gay.

Um dos organizadores, André Bocozzi, 27, informou à reportagem do "Estadao.com.br" que o casal supostamente agredido não vai participar.

"No começo, eles queriam que o protesto fosse um abraço, mas isso daria a impressão de que algo além do abraço não seria permitido na loja" explicou Bocozzi.

A doceria Ofner informou ao "Estadao" que é contra "qualquer tipo de discriminação, de classes, raças ou opção sexual nos ambientes dos 19 estabelecimentos da marca na cidade de São Paulo".
O protesto está marcada para às 18 horas, deste domingo, dia 12. Os organizadores são os mesmos que, mês passado, reuniram cerca de 500 pessoas em manifestação contra texto homofóbico do diretor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...