quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini diz que não se estressa com boatos de que seria gay

Ator fala da polêmica propaganda do Pintos Shopping e diz que quer raspar a cabeça

GianecchiniUm dos protagonistas de Passione, Reynaldo Gianecchini, o Fred da novela, soltou o verbo e disse que não se estressa com notícias de que ele seria gay. A declaração foi dada à revista Quem desta semana.

Em entrevista à publicação, o ator afirmou que há “certas coisas” que procura não ler, pois se fosse ver tudo o que falam de “porcaria” a seu respeito seria deprimente.

- Outra coisa que não faço é toda hora ir ao veículo (órgão de imprensa que divulgou) tentando desmentir a coisa, porque senão, sinceramente, a gente não vive mais. Acho meio degradante dizer: “Eu não fiz isso, eu não sou assim”. Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso.

Recentemente, Gianecchini foi alvo de piadas na internet por ter feito a publicidade de um centro de compras no Nordeste chamado Pintos Shopping. À publicação, o ator comentou que quando fez a campanha não viu a possibilidade de um duplo sentido.

- O slogan “Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”, para mim, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar [sic].

Considerado um dos galãs da TV brasileira, o ator ainda afirmou para a Quem que não se acha um “exemplo de beleza” e que pretende raspar a cabeça quando terminar a novela das oito.

fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...