terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mariah Carey esclarece que não é bissexual

Mariah Carey esclareceu os rumores sobre bissexualidade que circulam há anos.

Mariah CareyEm entrevista à revista The Advocate, a cantora insistiu que não se ofende com as sugestões, mas que não tem nenhuma atração por mulheres.

“Se dizer isso deixa alguém feliz, desculpe, pouco importa. Mas não é a minha realidade. Não discrimino meus amigos. Sim, eu tenho amigas que são gays e heterossexuais. Só que isso não é importante para mim.  Por isso, não me aborreço quando ouço essas coisas, porque cada um é o que é.”

Carey aproveitou a oportunidade para defender o casamento gay.

“Se duas pessoas querem se casar, é um direito que elas têm. Todos deveriam ser capazes de fazer o que querem para encontrar a felicidade.”

No último domingo (12), Mariah se apresentou no especial Christmas in Washington junto com outros artistas.  O vídeo do evento irá ao ar pela TNT americana na próxima sexta-feira (17).

fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...