terça-feira, 14 de dezembro de 2010

“Já tentei botar na TV o beijo gay várias vezes”, diz Aguinaldo Silva

aguinaldo-silvaDepois da polêmica criada envolvendo mais um corte de cena em que envolvia o tão falado beijo gay na televisão brasileira, o autor de novelas Aguinaldo Silva resolveu dar, mais uma vez, sua opinião sobre o assunto.

“Ai meu Deus, começou a história do beijo gay na tevê de novo. Agora foi em Clandestinos. Alguém aí ainda aguenta essa novela? Eu não! Eu, que escrevo pra tevê, e já tentei botar lá o beijo gay várias vezes sem sucesso, anuncio solenemente: beijo gay agora só na minha casa!”, escreveu o novelista em seu Twitter, nesta segunda-feira (13).

Aguinaldo ainda se arriscou a dar seu palpite sobre quem poderá conseguir mostrar a cena, sem sofrer censura. “Mas se querem um palpite sobre que autor vai mostrar o beijo gay na tevê, eu dou: Gloria Perez. Porque ela, no bom sentido, é tinhosa!”

Após ler o comentário do colega de profissão, Gloria também falou a respeito: “Será??? O beijo gay de América foi gravado 7 vezes, ficou lindo e mesmo assim... não foi!”

Aguinaldo já havia escrito em seu microblog, em agosto, sobre o assunto. "Nunca haverá um beijo gay no horário nobre da tevê”.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...