sábado, 18 de dezembro de 2010

Kevin Spacey evitar falar de sua sexualidade

Kevin SpaceySe John Travolta (Dupla Implacável) sofre com os rumores sobre sua sexualidade, com Kevin Spacey (Lunar) a coisa não é diferente. Sua hesitação em falar a respeito de sua vida pessoal já gerou vários boatos sobre sua possível homossexualidade. Indicado ao Globo de Ouro por sua atuação em Casino Jack , Spacey aproveitou o contato com a imprensa para falar do assunto.

Um repórter do Daily Beast, homossexual assumido, resolveu perguntar na lata para o ator: "Nós gays sempre fomos orgulhosos de nossa condição e você, no entanto, não se manifesta conosco. Por quê?".

Kevin respondeu na defensiva e de forma elaborada: "Eu vivi na Inglaterra por muitos anos, mas ainda sou um cidadão norte-americano e não abro mão de meu direito à privacidade." Ele aproveitou a ocasião para se manifestar contra o bullying do qual jovens homossexuais são vítimas e condenar as fofocas veiculadas na mídia de maneira geral.

"Eu não vivo uma mentira (...), eu sou diferente do que algumas pessoas gostariam que eu fosse. Eu só não torno algo pessoal em algo político." E assim, se esquivando e falando bonito, Kevin conseguiu manter o mistério.

fonte: cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...