sábado, 18 de dezembro de 2010

Estados Unidos: Mais vítimas denunciam jogadores de futebol por sexo gay a força em universidade

Três envolvidos foram incriminados

acusadostrotesexualeuaSubiu o número de vítimas que denunciaram terem sido obrigadas a fazer sexo gay com jogadores de futebol de universidades e colégios no estado de Idaho, Estados Unidos.

De acordo com a justiça, mais jogadores da equipe de basquete de uma escola denunciaram ter sofrido os abusos ocorridos em 2009.

Com as novas denúncias, o número de acusados subiu de um para cinco. O principal acusado é Anthony Clarke, da equipe da Universidade Estadual Boise e que fez um vídeo erótico para um site dirigido ao público gay.

Conforme os dados da denúncia, os acusados penetraram à força integrantes da equipe de basquete, além de agredí-los e reprimir as vítimas num vestiário e em um ônibus. Os abusos teriam durado cerca de três meses.

"Agora que tudo está revelado, mais vítimas virão denunciar porqu elas percebem que não estão sozinhas e que não precisam ter medo ou vergonha" disse à agência Reuters o capitão da polícia da cidade de Blackfoot, Kurt Asmus.

Todos os envolvidos estão suspensos das equipes por envolvimento no que está sendo chamado de trote sexual. O principal acusado é da cidade de Blackfoot onde os 11 mil moradores estão abalados com o caso.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...