segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mika faz Planeta Terra virar uma imensa pista de dança

Mika faz o melhor show do Planeta Terra. Melhor e mais gay, diga-se

mikaO show do Mika no Planeta Terra, neste sábado, 20, beirou a perfeição. Sua voz cristalina brilhou ao lado da banda em sintonia fina _eles estão há um ano e meio em turnê e o show de São Paulo foi o último.

Mika transformou a plateia de seu show, cerca de 20 mil pessoas em uma enorme pista de dança. Cantou todos os hits. TODOS. E o povo todo cantou junto com ele. Ele mesmo ficou surpreso em ver que o público sabia suas letras de cor, até as novas. E, convenhamos, a plateia pista era imensamente gay. Ou completamente. Algo próximo a isso. Tanto que uns grupos aqui e ali chegaram a tirar a camiseta. Casais de meninos e meninas se beijavam sem pudores. Grupos de amigos pulavam juntos, em rodinhas, numa verdadeira catarse.

O calor era enorme, de verdade. Com o público ganho logo no início do show, Mika deitou e rolou. Fez todos os falsetes possíveis, dançou com leveza e brincou com sua banda à exaustão. Logo depois do show, ele escreveu em seu Twitter que estava surpreso com o público brasileiro. Também deu entrevista para o programa oficial do evento e contou: “Como isso aconteceu? Eles estavam cantando todas as minhas canções, inclusive as novas. Eu fiquei comovido, fiquei surpreso. Primeiro tentei fingir que estava tudo bem, mas depois eu me deixei levar, fiquei tocado". Cantou "Billy Brown", "Blue Eyes", "We are Golden", "Relax", "Grace Kelly" e terminou com "Lollypop", levando o público à loucura.

Dizem que o Planeta Terra é o mais gay entre os eventos de música brasileiros. E é mesmo. Tanto que depois do show do Mika, lá no outro palco, o Empire of the Sun fez novamente uma enorme pista absolutamente queer.

Veja abaixo vídeos da apresentação que o público gravou e postou. Foi o melhor show da noite e um dos melhores do ano.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...