sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uganda: Pastor usa imagens de coprofilia entre homens para condenar homossexualidade

Martin SempaO pastor ugandense Martin Sempa reuniu um grupo de pessoas para o que seria uma palestra contra aprática do homossexualismo em Uganda e todo o território Africano.

Para levantar o público contra os gays, Martin Sempa, em tom fervoroso, explicou para uma platéiaconstrangida, tudo o que pode haver de mais bizarro em uma relação homossexual. O pastor chega a usar imagens de homens praticando coprofilia, ou seja, a estimulação sexual por meio das fezes.

O ponto forte da palestra chega no momento em que ele mostra, pelo seu notebook, cenas de filmes pornôs gays e usa o suporte das imagens para direcionar críticas a Barack Obama, atual presidente dos Estados Unidos e defensor dos direitos dos homossexuais.

fonte: Cena G

2 comentários:

  1. Vejo isto como demonstração pura de ignorância. Dificilmente lugares onde a educação é levada a sério este tipo de coisa é aceita. Lugares como Dinamarca, Suécia e Holanda. Felizmente, hoje, podemos ver até jovens brasileiros bem mais tolerantes a diferença. Não tenho esse pastor nem seus seguidores como inimigos, mas como pessoas a serem ajudadas. Um povo sem educação é um povo dominado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...