sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Apresentador do CQC, Marcelo Tas fala sobre sexualidade da filha lésbica

Marcelo TasEm entrevista a revista "Alfa", recente publicação da editora Abril, o apresentador do CQC (Custe o Que Custar), Marcelo Tas, falou sobre um assunto pouco conhecido do grande público: a sexualidade de sua filha Luiza, que é lésbica e vive em Washington (EUA).

Tas contou que a filha mostrou o interesse por meninas durante o colégio. "A Luiza manifestou essa opção (sic) ainda no colégio. Na época, conversamos com ela e com os orientadores da escola. Foi importante deixar que a escolha fosse dela e que uma eventual pressão de colegas homofóbicos fosse acompanhada".

Segundo o apresentador, "felizmente, não houve nenhuma questão mais grave sobre sua opção (sic). Que, é bom lembrar, é de caráter pessoal".

Tas conheceu Rachel, a namorada de Luiza, em uma visita aos Estados Unidos, e ficou hospedado no apartamento da filha e da nora. "Me levaram para comer no Ben's Chili Bowl, pé-sujo antológico de DC, lanchonete favorita do casal Obama", afirmou.

Sobre as piadas que geralmente costumam pintar no CQC sobre gays, Tas disse que não interfere no relacionamento que tem com a filha.

"Luiza é de uma geração tranquila quanto ao assunto - bem menos conservadora e bobinha que a minha ou a de meus colegas de CQC. Aliás, não deveriam cobrar coerência de quem trabalha com humor, que é uma lente livre com que miramos a realidade - até para expor os preconceitos", concluiu.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...