terça-feira, 14 de setembro de 2010

George Michael é condenado a prisão por dirigir drogado

george michaelDepois da sentença dada a Lindsay Lohan, mais uma celebridade do mundo gay vai ter que enfrentar o xadrez. Nesta terça, 14, George Michael recebeu de uma corte britânica pena de oito semanas por ter dirigido sob influência de maconha.

O bafôn aconteceu em julho, quando o cantor foi encontrado por policiais caído sobre o volante de seu Range Rover depois de ter batido contra a fachada de uma loja em Hampstead.

Na época Michael foi conduzido ao departamento de polícia e cigarros de maconha foram encontrados com ele. A Justiça determinou a realização de um exame de sangue, que detectou sinais de cannabis no organismo do artista.

George Michael deverá cumprir metade da pena em regime fechado. Nas outras quatro semanas ele será monitorado pelo serviço de reinserção social britânico. Além disso, a Corte determinou pagamento de fiança no valor de 1.250 libras (cerca de 3.300 reais) e proibiu Michael de dirigir pelos próximos cinco anos.

Esta não é a primeira vez que o artista encara problemas judiciais por conduzir sob efeito de substâncias ilícitas. Em 2007, ele foi condenado a prestar 100 horas de serviços comunitários e passou dois anos sem dirigir pelo mesmo motivo.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...