quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ator francês Louis Garrel vai viver transexual no cinema

Louis GarrelLouis Garrel é hoje um dos atores mais cobiçados do planeta. O astro francês é desejado por todos os sexos, tornando-se um símbolo sexual à altura do colega mexicano Gael Garcia Bernal.

E assim como Gael, que já fez personagens gays e travestidos, Louis embarca pelas mesmas águas, talvez buscando provar que não é apenas um rostinho bonito com ar cínico e blasé, bem ao gosto dos franceses.

Ele já interpretou um rapaz bissexual - no maravilhoso "Canções de Amor", de 2007 -, e agora prepara-se para encarnar uma transexual. O filme chama-se "Lawrence Anyways" e será dirigido por Xavier Dolan, o diretor canadense de 21 anos que está dominando o mundo precocemente - graças ao seu filme "Eu Matei Minha Mãe", que levou três prêmios no Festival de Cannes de 2009 e estreia no Brasil nesta sexta-feira, 1º de outubro.

Na trama, Garrel vive um homem que deseja mudar de sexo, pois acredita ter nascido no corpo errado. Mas, detalhe: ele pede que sua noiva faça o mesmo.

"Louis não tem exatamente o físico para o papel. Isso é que será tocante em sua transformação. Não é um filme sobre a transexualidade, mas uma história de amor impossível", declarou Dolan à revista "Serafina" do jornal "Folha de São Paulo".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...