quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inglaterra: Após assumir transexualidade, empresa demite funcionária

Por ser trans, empregada teve que pedir desculpas aos colegas de trabalho

A transexual inglesa Rachel Millington foi demitida da empresa em que trabalhava, em Lincoln, nordeste da Inglaterra, depois que começou aparecer vestida com trajes femininos. Ela foi contratada ainda em sua fase de garoto, mas três dias após assumir a identidade feminina, a empresa a mandou embora.

De acordo com Rachel, antes voltar para casa ela foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho. O motivo? “Perturbar” o ambiente profissional por ser transgênero.

“Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém”, disse ela ao jornal britânico Daily Mail.

Ela contou que sabe que é trans desde os 12 anos, mas que decidiu só agora revelar ao mundo que é trans. Nos próximos meses, Rachel planeja uma cirurgia de redesignação sexual (mudança de sexo).

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...