quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estados Unidos: Chefe da campanha de Bush se declara homossexual

S23-15.JPGO chefe da campanha em 2004 para a reeleição do então presidente americano, George W. Bush, confessou ser homossexual em uma entrevista publicada nesta quarta-feira.

"Levei 43 anos para me sentir à vontade com esta parte da minha personalidade", disse Ken Mehlman à edição eletrônica da revista The Atlantic.

"Cada um traça seu caminho, e no meu caso anunciei isto a minha família, a meus amigos e a meus antigos colegas, e todos foram maravilhosos comigo", disse.

Mehlman anunciou ainda que após anos no serviço público, planeja se tornar um defensor dos direitos dos homossexuais.

George W. Bush governou os Estados Unidos entre 2001 e 2009.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...