domingo, 1 de agosto de 2010

Estados Unidos: Transex briga na justiça por herança do marido bombeiro

Mais de 1 milhão de reais estão em jogo

transexbombeiroeua3A transexual Nikki Araguz mulher do bombeiro Thomas Araguz, que morreu no dia 04 de julho iniciou uma batalha pela herança do marido estimada em mais de R$ 1milhão.

Nikki está batendo de frente com a mãe do militar, Simona Rodrigues Longoria e a ex-mulher do bombeiro Heather Delgado. As duas não querem que a transexual fique com o dinheiro de Thomas.

"Tudo que ela quer é publicidade e isso tem sido desde começo" disse a ex-mulher do militar. Ela tem dois filhos do bombeiro e insiste que a herança deve ser dela por causa das crianças.

transexbombeiroeua2Para piorar a situação, Heather Delgado diz que o ex-marido não sabia que Nikki é uma transexual. Ela alega também que a Constituição do Estado do Texas não reconhece casamento entre pessoas do mesmo sexo e por isso Nikki não teria direito a nada.

O advogado da ex-mulher do bombeiro alega ter um documento em que o militar dizia que não sabia que Nikki era uma transexual. "Esse documento é uma mentira" disse Nikki. "Thomas e eu achamos que era melhor mentir por conta dos dois filhos dele. Eles eram o centro as nossas vidas" ressaltou Nikki.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...