terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capa da Vanity Fair, Lindsay culpa o pai por tudo de ruim

Lindsay Lohan faz a mais magoada de todas e culpa o pai em entrevista por tudo de ruim

lindsay lohan vanity fairRecém saída de uma passadinha de 14 dias pela prisão, Lindsay Lohan reaparece linda, de época e na capa da revista norte-americana “Vanity Fair” de setembro. Em entrevista à publicação, ela fala sobre seu julgamento, seu vício, suas escolhas nem sempre tão boas e, muito magoada, culpa seu pai por tudo de ruim que aconteceu a ela.

“Acredito que a coisa mais importante para mim é aprender a seguir em frente apesar do trauma que meu pai provocou em minha vida”, desabafou a atriz e cantora em entrevista antes de entrar na prisão. E continua: “se alguém deveria receber cuidados médicos, esse alguém é ele”.

Na mesma entrevista ela diz ainda que é culpada por ter feito escolhas erradas e ter permitido que as pessoas chegassem perto dela, sempre, pela farra. “Eu fui irresponsável, não estou arrumando desculpas.” Lindsay cumpriu 14 dias de prisão e 23 de reabilitação e ainda está passando por tratamento psicológico.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...