quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Black Eyed Peas procura assistente de palco brasileiro

O vencedor fará a cobertura dos três shows da banda no Brasil pelo Twitter, Facebook e Orkut e poderá participar de festas com os músicos

Black Eyed PeasO grupo de hip-pop Black Eyed Peas está à procura de um assistente brasileiro. Trata-se de uma promoção do grupo, liderado pelo rapper Will.i.am, para os fãs brasileiros.

O vencedor terá como suas principais tarefas fazer a cobertura dos três shows do grupo no Brasil - Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11) – pelo Facebook, Twitter e Orkut e poderá participar de festas com os músicos e com a loura Fergie.

O "BEP Roadie" será escolhido a partir de um concurso que testará a capacidade de mobilização dos participantes pela internet. A etapa final ocorrerá durante o show da banda em Porto Alegre. Dois finalistas disputarão, diante do público, a companhia da banda nos outros dois shows. O vencedor terá acesso aos bastidores de shows, convites VIP para festas e viagem com despesas de hospedagem e transporte pagas pela produção da turnê. As inscrições estão abertas.

Confira aqui o vídeo da promoção:

fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...