sexta-feira, 6 de agosto de 2010

“Bato cabelo feito travesti”, diz Preta Gil

Preta Gil: público gay tem grande identificação comigo

A cantora Preta Gil, que corre o Brasil com o show “Noite Preta”, inclusive em casas gays, declarou à revista Época que é uma travesti no palco e que “graças a Deus” o público gay tem grande identificação com ela.

Ao falar sobre a declaração do pai Gilberto Gil, de que seu público é composto principalmente por mulheres idosas e gays, Preta disse: “Acho que esse foi o público que ele detectou quando foi ver uma das minhas apresentações. Eu não gosto de rótulos. Meu público é bem misturado. Graças a Deus, o público gay tem uma identificação muito forte comigo e com meu trabalho.”

Nos palcos, a cantora afirma ser uma travesti. “Sou um travesti, bato cabelo mesmo”, declarou. Apesar de polêmica, Preta afirma que nunca será uma Paris Hilton ou Lindsay Lohan.

“Sou casada, tenho um filho de 15 anos, acompanho a vida dele. Não gosto de drogas, sou totalmente contra. Confesso que, em certos momentos, falei mais do que deveria. Por isso, resolveram me colocar na prateleira da polêmica. Mas não adianta. Eu nunca serei uma Paris Hilton ou uma Lindsay Lohan.”

Preta Gil lança o primeiro DVD da carreira no dia 8.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...