segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Após 13 dias Lindsay Lohan sai da prisão

Pelo bom comportamento, atriz saiu da prisão depois de 13 dias

Condenada por violar a condicional ao dirigir alcoolizada, a atriz Lindsay Lohan saiu da prisão, nesta segunda-feira, 2. Ela cumpriu 13 dos 90 dias de detenção, o suficiente para que sua rotina na cadeia se transformasse em um verdadeiro reality show.

Mídias do mundo inteiro queriam saber como a atriz estava na cadeia. Entre as notícias: a de que LiLo havia sofrido homofobia entre as detentas, ataques histéricos e até que se tranquilizou com doces e arte.

Lindsay saiu da prisão à 1h45 para evitar o assédio da imprensa. A pena foi reduzida após bom comportamento e em decorrência de programas estaduais de combate a superlotação da cadeia.
Apesar de estar solta da prisão, a atriz vai direto para uma clínica de reabilitação, informou o porta-voz da polícia de Los Angeles, Steve Whitmore. “Ela foi enviada diretamente a seu próximo destino, que é um centro de reabilitação. Agora ficará sob supervisão do escritório de liberdade vigiada do condado de Los Angeles. Isto inclui sua custódia”, declarou.

Caso a atriz viole alguma das regras da instituição, o tribunal será notificado e a juíza poderá levá-la de novo à prisão.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...