segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ti Ti Ti estréia hoje com direito a barraco e romance gay

tititi logoQuem está acostumado a ver Murilo Benício e Alexandre Borges exalando testosterona na TV vai ficar surpreso quando os galãs surgirem na pele dos estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim, no remake da novela Ti Ti Ti, que hoje às 19h na Rede Globo. Reescrita por Maria Adelaide Amaral, a trama é uma união de Plumas e Paetês (1981) e a homônima Ti Ti Ti (1985), ambas de Cassiano Gabus Mendes. Benício e Alexandre deverão protagonizar, com muito bom humor, os barracos homéricos que foram eternizados, na versão original, O trio Borges, Benício e Raia tem a responsabilidade de recuparar a audiência da faixa das sete com muito bom humorpela dupla Reginaldo Faria e Luís Gustavo. A novela é a grande aposta da Globo para recuperar a audiência da faixa das sete, que esteve em baixa com Tempos Modernos.

Para ajudar os dois galãs a alavancar o ibope, a emissora não hesitou em escalar um elenco de peso. Por isso, Ti Ti Ti  marcará também o retorno de Cláudia Raia, longe das novelas desde a inesquecível A Favorita (2008). Com os cabelos mais longos, claros e cacheados, a atriz dará vida a Jaqueline Mendonça, uma perua corintiana (!) dividida entre o amor dos rivais Jacques Leclair e Victor Valentim.  Curiosamente, esta será a sexta vez que Cláudia Raia fará par com Gustavo LeãoAlexandre Borges. Os dois, que estiveram juntos pela última vez em Belíssima (2005), foram protagonistas de um romance pra lá de gay em As Filhas da Mãe (2001), quando a atriz viveu a transsexual Ramona, por quem Leonardo, o personagem de Alexandre, morria de amores. Já Murilo Benício fará par com Cláudia pela segunda vez. Eles viveram, respectivamente, o casal Dodi e Donatela em A Favorita.

Além do trio principal, Ti Ti Ti tem no elenco Ísis Valverde, Malu Mader, Cristiane Torloni, Caio Castro, Dira Paes, Fernanda Souza, Giulia Gam, Rafael Cardoso e Gustavo Leão. Estes dois últimos André Artecheprometem manter o público gay ligado na trama. Rafael, que ficou conhecido como um dos irmãos incestuosos do filme Do Começo ao Fim dará vida a um playboy que destrói o coração das garotas. Já Gustavo Leão terá o desafio de interpretar o gay Osmar,  muito bem casado com o cabeleireiro Julinho (André Arteche, o Indra, de Caminho das Índias). A relação, no entanto, será abalada por uma tragédia: Osmar morre em um acidente de carro por volta do capítulo 4 da novela, mudando o destino de vários personagens.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...