terça-feira, 6 de julho de 2010

Concurso de Miss Gay Carioca termina com desentendimento nos bastidores

A miss oficial da cidade reclamou o direito de não ter participado da premiação ao lado das candidatas na final para o grande 'Miss Brasil'.

Malu Pinheiro reclamou pelo descaso da produção nos bastidores do concursoA noite desta segunda-feira, 5, reuniu em uma casa de eventos na Lapa, Centro do Rio, algumas candidatas ao título de “Miss Carioca 2010”. Enquanto no palco tudo era puro luxo e glamour, pelos bastidores, o clima estava tenso. Acontece que a Miss Rio de Janeiro oficial acabou ficando de fora da premiação.

“Achei uma falta de respeito não terem me chamado para subir ao palco. Sou a miss oficial, eleita em um concurso e os apresentadores nem ao menos citaram a minha presença. A vontade que eu tenho é de deixar essa minha faixa para lá”, reclamou Malu Pinheiro que gastou cerca de 28 mil reais no figurino usado no concurso que recebeu o título. Amigos da Miss RJ tentaram consolar a belísisma modelo, que evitou chorar para não levantar suspeitas sobre a sua indignação.

Ava Simões e Malu Pinheiro nos bastidores do 'Miss Carioca 2010'Ava Simões, a atual Miss Brasil Gay, também participou do evento que reuniu nomes de destaque do meio colorido: “Eu já fui Miss Rio de Janeiro e hoje fecho o meu ciclo de participações nos concursos pelo Brasil para a grande festa de Juiz de Fora.. Todos os estados foram muito bem representados e boa sorte a todas na final”, comentou Ava com oEGO.

Depois de quase quatro horas de concurso, com desfiles de trajes típico e gala, foi eleita a Miss Carioca 2010, Erika Vogue, que contou com o apoio de uma torcida organizada a seu favor:

“Na verdade é uma emoção única. Só quem esta aqui sabe como é grandioso e maravilhoso passar por isso. Prometo não fazer vergonha e representar muito bem o nosso estado no concurso de Juiz de Fora.”, disse Érika Vougue, vencedora do concurso carioca, que já foi classificada para a etapa nacional da disputa.

Durante o ano, são realizadas várias etapas de concursos pelos estados brasileiros. De cada estado, sai uma candidata que disputa o título de "Miss Brasil Gay", durante uma grande festa que acontece na cidade mineira de Juiz de Fora.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...