quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ricky Martin posa com seus gêmeos para revista espanhola

Cantor é capa de edição especial de Dia dos Pais da 'People'.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1599208-9798,00-RICKY+MARTIN+POSA+COM+SEUS+GEMEOS+PARA+REVISTA+ESPANHOLA.html Ricky Martin posou com seus gêmeos, Matteo e Valentino, para a edição especial de Dia dos Pais da revista "People" espanhola. A publicação traz detalhes da vida do cantor, que se dedica a escrever suas memórias, cuidar de seus filhos e gravar um novo CD. Recentemente, ele assumiu ser gay.

A revista traz ainda trechos de entrevistas com pessoas próximas à Ricky Martin, que contam que o cantor está satisfeito com o papel de pai e muito feliz com o relacionamento com um analista financeiro porto-riquenho, que conhece desde a infância. "Meus sobrinhos têm o melhor pai. Toda a família o ama muito e o apoiamos totalmente. Se ele está feliz, nós também estaremos", disse Eric Martin, irmão do cantor.

Segundo uma fonte da publicação, Ricky divide sua vida e os trabalhos paternos com o companheiro há mais de um ano, depois que a dupla se reencontrou em Miami. "Encontrar um companheiro sólido e ter uma família formada era o que faltava para ele", contou a mesma pessoa.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...