sexta-feira, 18 de junho de 2010

Garoto de programa na TV diz que 70% dos clientes dele são gays

O programa "A Liga", da Band, teve na última terça-feira (15/06) sua melhor audiência.
Abordando o tema Prostituição, a reportagem mostrou que, dos 1.500.000 profissionais do sexo que trabalham no Brasil, 78% são mulheres, 15% são travestis e 7% são garotos de programa. Entre eles, está André, um garoto de programa que usa, além da rua, a Internet para conseguir os seus clientes.

Na entrevista, André contou que saiu de casa aos 15 anos e há dois trabalha no mercado do sexo. Usando um "nome artístico", ele se descreve como "ativo, roludo à sua espera". Sobre o "roludo",  explica. "Os caras gostam. Gay gosta de baixaria, quanto mais baixo você for, usar o nível mais baixo, eles gostam".

O preço de André é R$ 150 por programa. No entanto, ele contou que técnicas usa para conseguir mais dinheiro com seus clientes. " [R$ 150] é a minha isca para chamar atenção. Quando estou lá, a coisa muda. Fico meia hora, e falo: velho, tenho que ir... Aí começa o psicológico. O cliente não quer ficar sozinho, ele precisa de alguém lá, então ele começa a liberar a grana".

André consegue mais lucro com casais e gays, que são a maioria de seus clientes ("70%", segundo ele). André diz que as mulheres ainda são reticentes em recorrer ao sexo pago. "O emocional do cliente está preso a mim, aí faço ele usar droga, beber, e assim consigo mais [dinheiro]".

Questionado se nunca sofreu algum tipo de violência durante os seus serviços, André conta que já se envolveu em uma briga com um grupo de skinheads.

André aproveita para ressaltar que diversos garotos de programas são agredidos por clientes. No entanto, só sai na mídia, segundo ele, quando o cliente se torna vítima de um profissional do sexo.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...