terça-feira, 25 de maio de 2010

Lady Gaga diz não querer ser nova Madonna

Em entrevista a revista francesa, Lady Gaga diz que nem escuta quando a comparam

Ela diz que é apenas uma garota Revelação do ano passado e nova diva dos gays, a cantora Lady Gaga disse não merecer as comparações com a veterana Madonna. Em entrevista à revista francesa Lês Inrocks, ela disse nem ouvir quando a chamam de nova Madonna.

“Quando me apresentam como a nova Madonna, eu digo para mim mesma: Ok, querida, vamos ao trabalho”, garantiu a loira. Gaga, por sua vez, também oscilou na humildade e brincou ao dizer que é apenas uma menina que escolheu dominar o mundo.

“Tenho certeza que todo mundo pode fazer o que eu faço. Cada um pode explorar o que tem de melhor em si. Afinal de contas, não sou nada além de uma menina de Nova Iorque que escolheu ser bem sucedida. Que escolheu dominar o mundo!”.

A cantora também declarou ser uma hippie. “Um dia, eu vou fazer uma tatuagem com o símbolo da paz em homenagem à John [Lennon] e Yoko [Ono].

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...