quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em Sex and the City 2, Liza Minelli participa de casamento gay

Repleto de cenas gays, o filme estréia nesta sexta

EEUU-CINE O segundo filme da série Sex and the City estréia nesta sexta-feira, 27. E os fãs gays podem comemorar, afinal várias cenas pra lá de simpatizantes estão no script. Algumas delas rondam em torno do casamento de dois personagens masculinos, a presença de uma lésbica e a participação de Liza Minelli.

No filme, os personagens de Stanford Blatch (Willie Garson) e Anthony Marentino (Mario Cantone) terão uma cena romântica em que vão se casar. E quem vai assistir é ninguém menos que Liza Minelli. Há também no elenco uma lésbica, interpretada pela atriz Rebecca Dana.

A história de Sex and the City 2 é elegante, bem-humorada e conta principalmente o cotidiano de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha. As três primeiras, que são casadas, tentam lidar da melhor maneira possível com a relação. Já Samantha...preocupa-se mais com a idade, vida sexual e aparência. Elas partem rumo a uma viagem aos Emirados Árabes.

O filme também tem um momento flashback anos 80. Isso porque Sara Jessica Parker aparece com figurino no estilo Like a Virgin. Imperdível!

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...