segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rondônia: Pastores homofóbicos se revoltam contra a senadora Fátima Cleide

senadora Fatima Cleide Os inflamados discursos proferidos pela senadora Fátima Cleide (PT) defendendo a união estável entre pessoas do mesmo sexo estaria desagradando evangélicos em Rondônia. Diversos pastores já se posicionaram contra a bandeira de luta da parlamentar, por considerar que valores familiares estão sendo deixados de lado.

Em discurso no plenário, ela defendeu o homossexual assumido Dicesar, que recebeu milhares de ameaças no Orkut após deixar a casa.

Fátima Cleide passou a ser chamada de “senadora BBB” após ficar citando o programa em seu discurso. Ela criticou o lutador Marcelo Dourado, vencedor da edição, a quem classificou como “síntese da homofobia”.

A bandeira de luta da senadora tem desagradado pastores, que falam duro em relação à parlamentar. Eles alegam que, se o projeto for aprovado por Fátima Cleide, líderes religiosos poderão ser presos de pregarem contra o homossexualismo.

Os pastores querem ter o direito de continuar orientando o rebanho em relação a práticas homossexuais, pregando o que seria o modelo de família ideal. Eles dizem que não discriminam homossexuais, mas que precisam explicar os fundamentos da Igreja aos fiéis.

fonte: Rondonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...