segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rio de Janeiro realiza seminário de lésbicas e mulheres bissexuais

Seminário no Rio vai ter como objetivo construir políticas públicas para lésbicas e mulheres bi

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 19, as inscrições para o “Seminário Estadual de Lésbicas e Mulheres Bissexuais”, que será realizado nos próximos dias 30 e 1º, no Rio de Janeiro. O evento tem como público alvo não só as lésbicas e mulheres bissexuais, mas também gestoras e gestores públicos do Estado do Rio de Janeiro e todas as pessoas interessadas no tema.

O seminário começa no dia 30, às 18 horas, no Hotel Golden Park, e vai contar com uma oficina específica para esses gestores públicos. Já no segundo dia do encontro, das 9 às 18h, serão realizadas as discussões sobre os temas relacionados a elas como “Direitos, Justiça e Legislação”, “Educação, Informação e Pesquisa” e “Assistência Social, Trabalho e Renda”, entre outros.

O seminário tem como objetivo resultar em uma produtiva construção de políticas públicas femininas. A realização é da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos em parceria com o Fórum de Lésbicas e Mulheres Bissexuais do Estado do Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas às 80 primeiras inscrições e deverão ser feitas por meio de uma ficha obtida pelo email seminariolesbicas.rj@gmail.com.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...