sexta-feira, 16 de abril de 2010

Piauí: Líder gay é sequestrado e encontrado amarrado em árvore

Edson Bandeira passou 24 horas em poder dos bandidos no último fim de semana, mas ninguém foi preso pelo crime.

Edson Bandeira, ao Centro, passou quase 24 horas em poder de bandidos O presidente do Grupo Gay de Piripiri, Edson Bandeira de Oliveira, de 47 anos, foi seqüestrado, no início da tarde de sexta-feira (09), no município. Ele ficou quase 24 horas em poder dos sequestradores. Segundo o amigo pessoal da vítima, Jéferson Renato, os homens levaram todo o dinheiro de Edson Bandeira. O crime ainda não foi elucidado, e ninguém foi preso.

O amigo da vítima informou ao Cidadeverde.com que Edson havia recebido um dia antes mensagens com tons de ameaça. “A pessoa que mandou as mensagens dizia que ia seqüestrar e assaltar o Edson. Um dia depois ele foi receber dinheiro nos Correios e quando saiu de lá recebeu uma ligação de um ex-namorado marcando um encontro no Morro da Ana. Quando chegou lá, três homens em um carro o pegaram, encapuzaram, amarraram, e o levaram para a ponte próxima à BR-343”, explicou.

Segundo Jéferson Renato, ele não foi maltratado pelos homens. “Eles chegaram a mandar mensagens para os amigos de Edson, dizendo que se ele não entregasse o dinheiro, eles fariam mal a ele”, disse.

A vítima foi deixada pelos homens, por volta das 12h, próximo ao Parque de Exposições da cidade de Piripiri. “Ele ficou alguns dias em estado de choque. Não queria ver e nem falar com ninguém. Mas já conversamos muito com ele e agora ele está melhor”, informou Jéferson Renato.

De acordo com o amigo da vítima, Edson Bandeira já tem suspeitos de quem possa ter praticado o seqüestro. “Eles não estavam encapuzados e o Edson viu o rosto deles. Ele desconfia que já viu pelo menos dois dos seqüestradores antes”, afirmou. Amigos confirmaram ter denunciado o caso no 1º Distrito Policial de Piripiri.

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...