terça-feira, 13 de abril de 2010

Ex-BBB Serginho vai lançar livro com dicas de maquiagem e moda

serginho bbb ego A nova investida do assumido estudante paulistano Sérgio Franceschini, 21 anos, conhecido na cena e na net pelo codinome Sr. Orgastic, deve ser na literatura.

Segundo o jornal O Globo, o participante da última edição do reality show global Big Brother Brasil, pretende lançar um livro intitulado O Diário de Serginho. "É uma coisa bem doce e light, voltada para quem quer me conhecer melhor. Vou dar dicas de maquiagem, de roupas, de internet, etc.", contou o ex-BBB.

Não foi mencionada a editora nem qualquer data de lançamento, mas segundo o socialite Bruno Chateaubriand, também homossexual assumido e que pretende ajudar Serginho na empreitada, a intenção é que o livro seja vendido em bancas de jornal.

Logo após deixar o programa, no dia 21 de março, Serginho especificou dois possíveis destinos para os R$ 50 mil que ganhou durante sua permanência no BBB: investir em uma marca de roupas que levaria seu nome e fundar uma organização para combater o preconceito no âmbito familiar.

“É uma organização para tratar sobre o preconceito que vem de casa, os pais que influenciam os filhos a terem preconceito. Faz um tempo que estou discutindo esse assunto e pesquisei muito”, declarou Serginho na ocasião.

fonte: G Online

2 comentários:

  1. acho super válido o serginho ajudar aos jovens que passam pela mesma dificuldade que ele passou. assumir-se e aceitar-se parece ser supérfulo pra quem não conhece o problema. no formspring dele tantas pessoas pediam ajuda, conselho, e etc. criticar é facil, quero ver auxiliar de forma mais efetiva. é isso!

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto dele.. *.*

    Muito engraçado e divertido. Animou aquele BBB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...