terça-feira, 6 de abril de 2010

"Posaria com ela sim", diz ex-BBB Cacau sobre ensaio com assumida Angélica

cacau playboy A empresária Cláudia Colucci, mais conhecida pelo apelido de Cacau e por sua participação na décima edição do Big Brother Brasil, confessou ter mudado de ideia sobre um possível ensaio sensual com a assumida jornalista mineira Angélica, sua colega de confinamento no reality show global.

“Saí da casa falando que não posaria com a Morango [apelido de Angélica]. Mas depois que fiz meu ensaio mudei um pouco de ideia. Posaria sim com ela. Além de tudo, ela é minha amiga e está todo mundo pedindo. Quem sabe, a gente não sai em uma edição de aniversário”, declarou a ex-BBB durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu ensaio nu para a revista Playboy, que aconteceu na última segunda-feira, 05 de abril.

Não foi a primeira vez que assinalou, entretanto, sua nova posição sobre um eventual ensaio com a amiga assumida. Durante a maratona de chat com todos participantes do programa, realizada na quarta-feira passada, Cacau já tinha respondido afirmativamente sobre a questão: “Eu teria coragem sim de posar nua. A revista faria um trabalho de bom gosto e a Morango é minha amiga. E, lógico, tem que ser bem valorizado”.

Durante a coletiva do lançamento de sua revista solo, Cacau falou ainda de seu namoro com o também ex-confinado Eliéser, garantindo que está “melhor fora do que dentro da casa”. A empresária já apresentou o namorado à família e em breve deve conhecer os pais do moço.

O ensaio de Cacau para a edição de abril da Playboy, no que depender do editor da publicação, promete. Edson Aran aposta que a revista deve ser “senão a mais vendida, uma das mais vendidas do ano”.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...