domingo, 21 de fevereiro de 2010

BBB: 'Se eu sentisse atração por outra mulher, eu ficaria' afirma Cacau

Empresária diz que não teria preconceito de ficar com outra menina

Claudia_bbb10_09-500x373 O sono está longe de chegar ao Quarto Branco e os brothers conversam sobre sonhos. Angélica diz ter sonhado que beijava Cláudia. "Eu sonhei que beijava alguém da casa, mas não disse para ninguém. Fui contar para Cláudia e ela disse que também tinha sonhado comigo na mesma noite", conta a mineira.

Porém, no sonho de Cláudia as duas brigavam. "Eu até brinquei que a gente brigou e fez as pazes no mesmo dia", diz a paulista. Angélica esclarece que no sonho rolou apenas um beijo. "Não houve pegação", explica.

O papo continua e Cláudia revela que se um dia sentisse atração por outro mulher, ela ficaria com a pessoa. Angélica questiona: "Mas, Cacau me surpreende você falar isso de que se 'sentisse atração não vejo problema'. Como assim, você é hetero ou não é?". Cláudia responde: "Eu sou. Nunca fiz nada e sou hetero".

Deitado Sérgio provoca: "Então, quer dizer que quando você fizer você vai virar gay?". A empresária diz que não. "Mas será que vão me considerar bissexual?", pergunta. 

A mineira insiste na curiosidade: "Cacau, eu falo não é pela questão de rotular. Mas eu estou perguntando pelo que passa dentro da sua cabeça. Você não sente atração só por homem?". A empresária explica: Sim, mas se um dia sentir atração por mulher e rolar, qual o problema? Eu não tenho preconceito".

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...