sábado, 27 de fevereiro de 2010

BBB: Sérgio diz que Angélica é uma vergonha para as lésbicas do Brasil

sergio-bbb-25 Em uma conversa com Michel no jardim, durante a Festa Ipanema, Sérgio criticou a postura de Angélica no "Big Brother Brasil 10".

Michel não aprovou a atitude de Angélica em ter levado o estudante para o Quarto Branco: "Acho que ela te sacaneou", disse.

Sérgio revelou o motivo da jornalista em tê-lo levado para o Quarto: "Ela disse que me levou porque eu não tinha sofrido no jogo. Que eu precisava passar por alguma coisa".

Michel ficou irritado e espantado com a explicação: "Que pensamento idiota", disse. Sérgio então disparou contra a jornalista: "Ela é uma ridícula, se ferrou. Uma vergonha para as lésbicas do Brasil". O estudante ainda chamou Angélica de calculista e jogadora. Michel mostrou sua revolta: "Falar que alguém merece sofrer? Vai se ferrar. Não acredito que ela falou isso. Eu virava a mão".

fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...