sábado, 13 de fevereiro de 2010

BBB: Angélica quer lançar livro

Na casa, a jornalista mineira revelou que pretende lançar livro de contos após o programa

reprodução TV Globo A jornalista mineira Angélica, a participante lésbica do BBB10, já faz planos para quando sair do programa.

Em conversa hoje com os outros integrantes da casa, Angélica disse que pretende lançar um livro. “Meu primeiro objetivo que eu tenho é lançar um livro de contos. Já está todo escrito mesmo”, revelou a jornalista. “Quero todos vocês no lançamento do meu livro. Faz a louca não!”, brincou.

Em seguida, Cacau quis saber se o livro será de contos eróticos. "Conto erótico eu vou ficar devendo, Cacau!", respondeu Angélica, que planeja fazer uma noite de autógrafos em São Paulo e outra em Uberlândia, sua cidade natal. "Você me chama para os dois!", pediu a promotora de eventos.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...