sábado, 16 de janeiro de 2010

"Tive vontade de transar com Tom Ford", diz Julianne Moore

Atriz é estrela do filme “A Single Man” do diretor gay

Julianne Moore A revista gay “Advocate” entrevistou a atriz Julianne Moore. O motivo? A moça já atuou com vários diretores gays em filmes cujos papéis estavam envolvidos direta ou indiretamente com o tema da homossexualidade.

Na abertura da matéria o repórter Brandan Voss pontua estes trabalhos com a seguinte pergunta: “Qual é o negócio entre os diretores gays e Julianne Moore? A atriz, que já foi indicada quatro vezes ao Oscar, realizou sucessivos trabalhos cuja temática é a questão gay: “Far From Haven” (Longe do Paraíso), história que se passa nos anos 50 e relata a historia de uma esposa que vive com um marido é um gay enrustido” é um deles.

o diretor Tom FordNa sequência outros trabalhos são indicados, como o mais recente, “A Single Man” – que chega ao Brasil no dia 26 de fevereiro  com o péssimo título “Direito de amar”. No longa de Tom Ford, Julianne interpreta a amiga confidente de George (Collin Firth), professor gay que acaba de perder o parceiro e tem de recomeçar a vida.

Durante a entrevista, Moore conta uma história interessante a respeito da divulgação do filme. “Collin Firth e eu aparecíamos juntos na cama no poster. Foi ridículo", relata a atriz. “O Tom ficou furioso, ele disse: ‘Parece uma comédia romântica!’. Ele queria deixar claro que este filme era sobre um homem gay, seu namorado e não sobre o seu relacionamento com uma mulher”.

O repórter questiona Julianne dizendo a ela que o filme também pode discorrer sobre amizades entre mulheres heterossexuais e homens gays e pergunta a ela se acredita nesse tipo de relação. Ela afirma que sim e que vê esse tipo de relação “a toda momento” em sua vida e até conta a história de uma cartaz do filmeamiga que se apaixonou por seu melhor amigo gay.

Em um momento mais provocativo o jornalista pergunta a Julianne se ela já se apaixonou por algum gay. Bem humorada ela responde fazendo outra pergunta. “E teve vontade de transar com ele? Apenas Tom Ford”. Em seguida relata que antes de atuar tinha uma visão “nebulosa” do  gay e conta que apenas uma vez beijou um rapaz homossexual, um colega da universidade nos anos 70.

Pra finalizar a pergunta mais esperada: "Julianne Moore, você teve alguma relação lésbica? Ou já se sentiu atraída por alguma mulher?" “Honestamente, eu era como a maioria das garotas que se sentava em torno do grupo e contava histórias sujas... E não passava disso”.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...