Quem achou que a grande volta por cima de Ronaldo “Fenômeno” se deu em 2002, com o título de melhor do mundo após duas cirurgias de joelho que, para muitos, representavam o fim de sua carreira, talvez tenha se enganado. Como superar o vexame histórico da madrugada de 28 de abril de 2008, quando o craque foi parar na delegacia juntamente com três travestis que havia contratado para um programa num motel do Rio de Janeiro?
O atual jogador do Corinthians, maior artilheiro da história das Copas do Mundo, admitiu ter contratado os travestis acreditando se tratar de mulheres. Em sua versão, ao perceber o equívoco, quis cancelar o programa. Um dos travestis envolvidos, André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréia, teria exigido o pagamento de R$ 50 mil para não contar o episódio à imprensa e acabou sendo denunciado pelo Ministério Público por tentativa de extorsão. Ele alegava que, na verdade, o réu seria Ronaldo, que teria se drogado e não queria pagá-los.
André Luiz morreu este ano devido a complicações causadas pelo vírus da Aids. Já o jogador “brilhou muito no Corinthians” em 2009, provando a sua incrível capacidade de recuperação. Mas terá de carregar para sempre este mico, eleito pelos leitores de Zero Hora o mais retumbante da década, à frente, entre outros, do escândalo do mensalão, da tentativa de Vanusa de cantar o hino nacional, da sapatada sofrida por George W. Bush em uma entrevista coletiva e do vídeo em que Daniella Cicarelli – por sinal, ex-mulher de Ronaldo – transa na praia com o namorado.
Resultado parcial:
1) Ronaldo e os travestis: 45,37%
2) Vanusa e o Hino Nacional: 28,96%
3) Mensalão: 11,61%
4) Sapatada em George W. Bush: 7,62%
5) Daniella Cicarelli na praia: 6,45%
site: http://www.zerohora.com
fonte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário