quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Canal ABC cancela mais duas apresentações do cantor Adam Lambert

o cantor Adam Lambert, em apresentação polêmica A ousada apresentação do assumido Adam Lambert no American Music Awards ainda está dando prejuízo ao cantor. A ABC cancelou mais duas apresentações que ele faria na emissora norte-americana. Segundo seu twitter, o cantor participaria do talk-show Jimmy Kimmel Live e do programa especial de ano-novo.

Tudo isso porque Lambert, segundo colocado do último American Idol, simulou sexo oral com um de seus bailarinos e beijou na boca o tecladista de sua banda no AMA, exibido ao vivo nos Estados Unidos, no dia 22 de novembro. Mais de 1500 telespectadores reclamaram da performance.

Alguns dias depois, ele foi procurado pela concorrente CBS e se defendeu das criticas. "Admito que me empolguei, mas não vejo nada de errado nisso. Percebo que as pessoas se ofenderam, e não foi essa minha intenção. Se tivesse sido uma cantora pop fazendo as mesmas coisas sobre o palco, acho que isso teria gerado muito menos ultraje. Acho que foi pelo fato de eu ser um homem gay."

Quando foi questionado se iria pedir desculpas, já que crianças deveriam ter assistido a sua apresentação, ele respondeu que não. "Eram quase 11 horas da noite. Não sou baby-sitter, sou um artista", disse.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...