segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jesus Luz é destaque da edição do The New York Times

Jesus Luz toca na festa de uma marca de roupas brasileira em Santiago, no Chile Ser capa de um das mais conceituados e respeitados jornais do mundo é o feito recente do modelo Jesus Luz. O The New York Times contou toda a história do rapaz, desde que começou a modelar até a fama repentida movida pelo namoro com Madonna.

Na reportagem do sábado, 28, ele também faz revelações ainda não vistas. "Quando eu era adolescente, eu achava que não seria nada na vida" disse. "Eu me sentia muito desesperançado" acrescentou.

O modelo também contou que cresceu entre "altos e baixos" e ainda que viu "a beleza das pessoas que viviam no meio intelectual e também das pessoas que "eram humildes e que não tinham nada."

Madonna e Jesus no Museu do Prado, em MadriO jornal dá suas alfinetadas ao falar que um mês depois de se separar Madonna já estava com o modelo. Também fala da fama repentida e dos cachês milionários que passou a receber. E completa ouvindo o ex agente de Jesus, Sérgio Mattos que o escalou para o ensaio com Madonna. "A partir do momento que ele encontrou Madonna, nunca mais o vi" disse Matto ao jornal."Eu mandei ele para o ensaio e depois disso ele mudou os números de telefone e eu nunca mais o vi outra vez" explicou também.

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...