sábado, 3 de outubro de 2009

Rapper 50 Cent diz que Kanye West "mira" a comunidade LGBT só para vender mais CDs

50 Cent O rapper 50 Cent esclareceu as declarações polêmicas que fez sobre o Kanye West e Lady Gaga. Em uma entrevista para uma rádio de Nova York, ele havia dito que West "mirou os gays para vender mais CDs". Sobre Gaga, ele falou que a turnê da cantora era "a turnê gay".

"Eu não tenho nada contra os homossexuais, mas Kanye West é legal com eles. Faz um vídeo para eles e depois onde faz sua estreia? No programa da Ellen DeGeneres. Ele tem consciência da comunidade gay e a quer para vender seus CDs".  

Depois do assumido blogueiro chamar 50 Cent de "idiota e estúpido" por conta dessa declarações, o rapper se retratou em seu site. "Durante a entrevista que dei ontem para a rádio, alguns comentários meus foram tirados do contexto. Não foi minha intenção ofender ninguém. E não tenho problema com o estilo de vida de ninguém. Acho ainda que Lady Gaga faz uma ótima música".

fonte: G Online

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...