segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Miro Moreira: "Não sou gay e nunca tive nenhum caso com o Gianecchini."

ensaio de Miro Moreiro para o The BoyMiro Moreira é um dos modelos brasileiros mais famosos no exterior sendo fotografado e desfilado para varias grifes famosas. Sua fama no Brasil só despontou após participar do popularesco reality Show “A fazenda” da Rede Record.

Em entrevista ao portal de noticias R7 ele fala do assédio sexual que sofreu por parte de estilistas famosos, de drogas, boatos sobre sua sexualidade e outros temas.

Ele fala sobre proposta de estilistas: “... de sair com estilista famoso. Coisas assim. E sempre homossexuais. Nunca apareceu uma loira, uma morena e falou: ‘Vem cá, você não quer sair comigo?’ Parece que tenho imã com pessoas gays, com homens. A culpa não é minha. Eu respeito, não tenho preconceito nenhum. Mas se eu não soubesse sair direito poderia me queimar com cliente e nunca mais trabalhar na minha vida, como já aconteceu em alguns trabalhos em que tive de ser um pouco mais rude porque são histórias absurdas”.

“Um dos estilistas mais famosos do mundo me perguntou se eu não queria ser o namorado dele durante um bom tempo, na frente de todo o pessoal com que ele trabalhava. Já fui fazer um desfile em Milão e tinha a minha prova de roupa. O cara pediu para eu me trocar na frente de todo mundo, umas 50 pessoas pararam para ficar me olhando. Ele queria que me trocasse ali na frente como se fosse fazer um striptease. Ele falou que era só para provar a sunga e ver se ia ficar bem no meu corpo.”

Reynaldo Gianecchini e Miro Moreira “Aqui no Brasil, por exemplo, teve um homem querendo me agarrar. Foi em São Paulo, em uma boate. Entrei no banheiro, o cara veio atrás, já abrindo o zíper e quis me beijar na boca. Eu tive de jogar o cara na parede. Nesse dia me senti mal, fiquei um pouco nervoso. É uma pessoa muito famosa, da Globo.”

“Já, estava no Bar Figa, um karaokê. Amigos meus conheciam ele e fomos apresentados nessa noite. Uma hora fui cantar com o Gianecchini e o Flávio e começaram a tirar fotos da gente cantando. Daí saiu no outro dia. Eles cortaram o Flávio, botaram eu e o Gianecchini juntos e falando: ”Gianecchini tem caso novo. Eles cantam Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, abraçados a noite inteira”. Isso foi antes de eu entrar para A Fazenda. Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus”.

“Vi meninas muito novas cheirando cocaína na minha frente, fumando maconha a toda hora. Homens, mulheres. Em castings, desfile, trabalho. Eu estava fazendo foto, a modelo ia ao banheiro, voltava fungando o nariz. Vi de tudo. É um mundo muito gostoso de se viver, mas se tiver uma cabeça boa, conseguir lidar com isso”.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...