sábado, 31 de outubro de 2009

Chaz Bono, filho de Cher que mudou de sexo, elogia a namorada na TV

depois e antes da cirurgiaFilho da cantora Cher, Chaz Bono declarou, durante a segunda parte de sua primeira entrevista após a mudança de sexo - ele se chamava Chastity - que sua namorada, Jennifer Elia, é uma de suas maiores incentivadoras no processo. Chaz apareceu durante dois dias no programa americano "Entertainment Tonight".

Agora, Chaz diz que, com a mudança cirúrgica do seu gênero - ele retirou os seios e toma hormônios masculinos -, ele e Jennifer podem ter o que sempre quiseram: viver uma relação heterossexual como qualquer outro casal: "Ela é incrível. Eu realmente me sento agradecido por passar por tudo isso com uma parceira assim", disse ele.

o novo corpo de Chaz Bono Chaz acrescentou que Elia sempre soube de suas intenções: "Eu não falei para ela agora. Ela soube disso pouco depois de nos conhecermos. Nossa relação sempre foi igual a uma heterossexual, emocionalmente e intelectualmente. Agora, também é fisicamente", simplificou.

Aos 40 anos, Bono revelou que, desde criança, sentia como se fosse do sexo masculino. "Acho que estou vivendo em meu corpo verdadeiro pela primeira vez em minha vida. E me sinto realmente bem com isso", declarou ele no programa.

Em junho último, Cher, disse à revista "People" que apoiaria o filho na mudança de sexo: "A única coisa que não vai mudar é o amor que sinto por ele", afirmou ela.

fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...