sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O retorno de Whitney

Com um novo álbum, a cantora tenta dar a volta por cima. Será que ela consegue?

Após inúmeros problemas com drogas, que a afastaram dos estúdios de gravação por sete anos, Whitney Houston finalmente conseguiu forças para seu tão ensaiado e aguardado comeback: o álbum “I Look To You”.

De quebra, ela reuniu uma ótima equipe para compor as músicas, como seus colaboradores de longa data Diane Warren e David Foster, além de Akon, Alicia Keys e Stargate.

Como não podia ser diferente, boa parte das músicas deste álbum falam de superação e de arranjar forças dentro de si mesmo, como o primeiro single “I Didn’t Know My Own Strengh”, que, aliás, é uma das músicas mais consistentes do álbum.

O bacana é que essa mensagem de superação é passada de uma forma positiva, como na faixa “Nothin’ But Love”, que diz para darmos apenas amor, mesmo àqueles que nos prejudicaram.

Outra que merece destaque é a faixa que abre o álbum, “Million Dollar Bill”, escrita pela Alicia Keys. É uma música uptempo, com uma batida retrô e letra que fala sobre encontrar o homem perfeito. O melhor dela é realmente a pegada anos 70, mas também não traz nada muito novo.

No final, o álbum com suas 11 faixas não inova em momento algum. Fica claro que Whitney preferiu jogar de maneira segura e gravar baladinhas que lembram seus grandes hits do passado. Ainda assim é um bom trabalho e quem sabe seja melhor dar um passo por vez. Mas continuamos esperando por um álbum melhor, no estilo do incrível “My Love Is Your Love”.

fonte: dolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...