segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aguinaldo Silva diz que está solteiro mas "com o nome no mercado"

Em entrevista ao novo portal R7, o novelista Aguinaldo Silva falou abertamente sobre sua vida pessoal. Fato raro, pois mesmo estando quase sempre na mídia, seja por suas novelas ou declarações polêmicas, Aguinaldo mantém com muita privacidade sua intimidade.

Ao portal, o autor disse que "está solteiro", mas "com o nome no mercado". "Não estou namorando, nem aguinaldosilvaestou apaixonado, mas continuo com meu nome no mercado. Se o cavalo passar ajaezado na minha frente eu monto", brincou.

Homossexual e nordestino, Aguinaldo contou que já foi alvo de preconceito. No entanto, acha "engraçado. Porque até hoje só fui vítima de preconceito por parte de pessoas que ganhavam muito menos do que eu".

O autor falou também sobre o seu próximo trabalho, a minissérie "Cinquetinha", que  já teve duas "baixas". A primeira, do ator Reynaldo Gianecchini, que recusou o papel de vilão gay e, mais recente, a da atriz Marília Pêra, que resolveu deixar o seriado.

"Fiquei muito triste... Mas não por mim, e sim por ela [Marília Pêra]. Essa é uma personagem que faria as delícias de qualquer atriz, e se eu fosse uma delas, passaria por todos os problemas pessoais que porventura existissem só para não ter de renunciar a ele. Enfim..."

Por falar em atores, questionado se o sucesso de "Senhora do Destino", que estava no ar na mesma época que o reality show "A Fazenda", ajudou para a vitória do ator Dado Dolabella, Aguinaldo acredita que não. "Acho que o Dado ganhou porque é ótimo comunicador, além de jovem, marrento e bonito. Gosto muito dele".

Ao final da entrevista, Aguinaldo contou que em novembro volta novamente para Lisboa, aonde tem residência e, em seguida, "Paris de novo."

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...