quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Goiás: Padre chama homossexuais de doentes

Homofóbico faria um belo trio com Jair Bolsonaro e Marco Feliciano

padre Cleidimar MoreiraBastante ativo no Facebook, o padre Cleidimar Moreira, de Goiânia, posta mensagens diárias sobre fé, amor e família para os seus quase 100 mil seguidores na rede social. Tudo muito bonito, claro, senão fosse a hipocrisia.

O mesmo homem que escreve “o mais importante é escolher sempre amar, independente quem seja” (sic), julga os homossexuais doentes e acredita na cura gay.

Seguidor da mesma religião cujo líder - Papa Francisco – já disse que homossexuais não devem ser julgados, Cleidimar prefere fazer escândalos no meio da rua e condenar LGBT.

Veja o que escreveu há alguns dias no Facebook: “Muitos estão se entregando a sentimentos falsos e acaba tomando decisões erradas, contrariando a vontade de Deus. Alguns dias atrás eu estava parado em um semáforo. Ao olhar de lado, estavam dois rapazes jovens se beijando. Eu buzinei e esbravejei, pois não concordo com isto. Os dois saíram rindo de mim, creio que também riem de Deus”.

E ele continua com uma explicação risível: “O que acho incrível é que nem casal heterossexual fica se beijando nas ruas por aí. (Oi??). Parece que fazem isto para afrontar a sociedade. Deus criou homem e mulher, qualquer outra realidade é patológica e para mim pode ser tratado. Não te entregue a sentimentos falsos, peça a Deus para lhe revelar o que é verdade do que é falso e sempre escolha pelo verdadeiro, por Deus”, escreve o moralista de plantão.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...